Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: CMa pi Antunes, A. P. 1951.00.00
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 1951 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (38 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Tese intitulada "O petróleo da Bahia", apresentada ao Instituto da Ordem dos Advogados do Bahia para ingresso no quadro de sócios daquele instituto, sobre as possibilidades de participação do estado da Bahia, seus municípios e proprietários do solo na exploração de petróleo naquele estado. Salvador.