Introdução ao estudo da escola nova: bases,sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea
0
0
Aguarde...
Identificação:
Classificação: 37.015.3/L892in/11.ed.
Título: Introdução ao estudo da escola nova: bases,sistemas e diretrizes da pedagogia contemporânea
Ano de publicação: 1974
Local: São Paulo
Edição: 11.
Editora: Melhoramentos
Número de páginas: 271
Autoridades:
- Lourenço Filho, Manuel Bergstrom (Autor)
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas
clique aqui para fazer o login.
CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados