Sobre a consulta
Livro/Folheto

Identificação:

Classificação: JPN-1f
Título: definição brasileira, A(discurso pronunciado pelo professor João Pinheiro Neto, no auditorio do Ministério da Educação e Cultura , no dia 16 de julho de 1959, na qualidade de paraninfo do curso intensivo, da Escola Brasileira de administração Pública , da Fundação Getulio Vargas)

Ano de publicação: 1959

Local: Rio de Janeiro (DF)

Editora: Fundação Getulio Vargas

Autoridades:

• Pinheiro Neto, João (Autor)

Notas:

Arquivo Osvaldo Aranha-OA-284/f- sem registro patrimonial