Sobre a consulta
Livro/Folheto

Identificação:

Classificação: NL-9f
Título: Discursos: recepção do chanceler embaixador Francisco Negrão de Lima, 29 de junho de 1956

Ano de publicação: 1956

Local: Rio de Janeiro (DF)

Editora: Universidade do Distrito Federal

Autoridades:

• Palmeiro, Ney Cidade. (Autor)
  • Lima, Negrão de (Autor)
  • Sant'Anna, Álvaro Cumplido de (Autor)
  • Medeiros, Josino de Araújo (Autor)
  • Universidade do Distrito Federal (Editor)

Notas:

Conteúdo: Discurso/ proferido pelo magnífico reitor, em exercício, da Universidade do Distrito Federal, Professor Álvaro Cumplido de Sant'Anna - Saudação ao Chanceler Negrão de Lima / pelo professor Ney Cidade Palmeiro, em nome do Conselho Universitário da UDF - Discurso /proferido pelo curador Dr. Josino de Araújo Medeiros - Discurso / proferido pelo excelentíssimo senhor Embaixador Francisco Negrão de Lima, digníssimo prefeito do Distrito Federal e chanceler da Universidade do Distrito Federal.

Arquivos: