Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: OMF ch 1949.04.11
Série: ch - Companhia Hidrelétrica do São Francisco

Data de produção: 11/04/1949 a 09/01/1959 (Data certa)

Quantidade de documentos: 27 (406 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Discursos, Palestras, Conferências e Entrevistas de Otávio Marcondes Ferraz, enquanto diretos técnico da CHESF, destacando-se: - discurso proferido na Associação dos Antigos Alunos das Escolas Francesas por ocasião de sua nomeação, pelo governo francês, para a Ordem da Legião de Honra; - "O projeto de Paulo Afonso e sua importância no desenvolvimento econômico do nordeste", palestra realizada na Escola Nacional de Engenharia; - Discurso proferido no Clube de Engenharia em agradecimento à homenagem que lhe foi prestada por sua atuação em Paulo Afonso.

Notas:

Anexo ao dossiê: "Um dispositivo econômico para fechamento de grandes rios", trabalho apresentado na "Conferência das Nações Unidas sobre a aplicação da ciência e tecnologia em benefício das áreas menos desenvolvidas", em setembro de 1962. Obs: Encontram-se anexos os documentos referentes aos respectivos discursos, conferências, etc, tais como convites, correspondência de felicitações, programas e outros.