Documentos relativos ao acidente do avião Presidente, da Pan American, ocorrido no Brasil em 1952; em geral, correspondências do ministério da Aeronáutica com a USAF (Força Aérea dos EUA) e com a comp...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: NM m 1952.05.20
Série: m - Ministério da Aeronáutica

Data de produção: 20/05 a 01/07/1952 (Data certa)

Quantidade de documentos: 7 (20 folhas)
 

Arquivo:

Resumo:

Documentos relativos ao acidente do avião Presidente, da Pan American, ocorrido no Brasil em 1952; em geral, correspondências do ministério da Aeronáutica com a USAF (Força Aérea dos EUA) e com a companhia americana, nas quais o assunto mais constante é o resgate dos corpos ao local do desastre. Nova Iorque, Miami, Rio de Janeiro, etc.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados