Documentos pertencentes a José Brás, filho de Venceslau Brás, divididos em: Pasta I - Documentos referentes à sua gestão na Câmara Federal, destacando-se aqueles ligados às articulações para a sua el...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: VB ag 1918.06.15
Série: ag - Assuntos gerais

Data de produção: 15/06/1918 a 21/02/1948 (Data certa)

Quantidade de documentos: 332 (496 páginas com informação)

Microfilmagem: rolo 6 fot. 221 a 389
Ver Documento  

Arquivo:

Resumo:

Documentos pertencentes a José Brás, filho de Venceslau Brás, divididos em: Pasta I - Documentos referentes à sua gestão na Câmara Federal, destacando-se aqueles ligados às articulações para a sua eleição; Pastas II e III - pedidos, felicitações, agradecimentos e documentos referentes à sua vida privada. Rio Preto (MG), Belo Horizonte, Rio de Janeiro, etc.

Notas:

3 pastas.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados