Aspectos de obras em galeria de águas pluviais e escola em Rio Claro, SP

Classificação: AFM foto 0869
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Aspectos de obras em galeria de águas pluviais e escola em Rio Claro, SP

Data de produção: jan. a mar. 1986 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.; p&b; 12 x 18 cm.
CidadeEstadoPais
Rio Claro SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Notas:

Fotos em base de papel
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.