Sobre a consulta

Classificação: AA foto 014
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Afonso Arinos, Ernani Tavares de Sá e membros da Escola Superior de Guerra na Organização das Nações Unidas

Data de produção: 19 out 1962 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 reprod.: p&b; 24 x 30cm
CidadeEstadoPais
Nova York NOVA YORK Estados Unidos

Arquivo:

Notas:

Original devolvido ao doador. Filme 12/7/10.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: Afonso Arinos(ao centro), Luis Teixeira Martini(de farda) e Ernane Tavares de Sá(de terno preto).