Sobre a consulta

Classificação: AAP foto 146
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Augusto do Amaral Peixoto e outros durante diferentes ocasiões na Escola Naval, na Marinha, na Revolução Constitucionalista e no exílio.

Data de produção: Entre 1918 e 1940 (Data provável)

Quantidade de documentos: 6

Descrição física: 06 fots.: p&b; 12 x 18cm a 18 x 24cm.
CidadeEstadoPais
Porto Nacional GOIÁS Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Agência Nacional (Brasil) (Agência)

Notas:

Foto 01 está em suporte de 24 x 21cm. Fotos 04, 05 e 06 possuem inscrições no verso.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (sentados) (3º) Augusto Amaral Peixoto, durante a Revolução Constitucionalista de 1932

2

Esq./dir.: (sentados)Djalma Dutra, Siqueira Campos, Luís Carlos Prestes, Miguel Costa, Juarez Távora, João Alberto e Cordeiro de Farias; (em pé)Pinheiro Machado, Atanagildo França, Emídio da Costa, João Pedro, Paulo kruger da Cunha Cruz, Ari Salgado freire, Nélson Machado, Manuel Lima Nascimento, Sadi Vale Machado, Trifino Correia e Ítalo Landucci