Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AAP gb 1966.12.27
Série: gb - Estado da Guanabara

Data de produção: 27/12/1966 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta da Secretaria de Educação e Cultura da Guanabara a Augusto do Amaral Peixoto respondendo à sua solicitação acerca de uma questão da prova de Ciências, do concurso para o Instituto de Educação; informando que encaminhou o seu pedido à Junta Supervisora e sugerindo que a examinanda fizesse recurso para banca diversa, conforme regulamento do concurso. Rio de Janeiro.