Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AAP algb 1966.06.24
Série: algb - Assembléia Legislativa do Estado da Guanabara

Data de produção: 24/06/1966 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (2 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta de Valter M. Gomes a Augusto do Amaral Peixoto pedindo a sua interferência junto ao Secretário de Educação para atender as necessidades das Escolas Públicas e relacionando as da Escola Anibal Espinheiro. Incluso nota de AAP prometendo providências. Rio de Janeiro.