Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AAP psd 1960.04.07
Série: psd - Partido Social Democrático

Data de produção: 07/04/1960 a 1960 (Data provável)

Quantidade de documentos: 8 (14 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Correspondência sobre as chapas a serem lançadas à sucessão estadual e presidencial conforme o estipulado no acordo PSD-PTB, destacando-se os nomes dos membros da Comissão do PSD que escolherá o candidato a governador; informações sobre o Comitê Nacional Interpartidário pró Marechal Lott e João Goulart; nota da Comissão do PSD sobre a indicação de Mendes de Morais para governador da GB. Rio de Janeiro.