Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AAP algb 1969.03.20
Série: algb - Assembléia Legislativa do Estado da Guanabara

Data de produção: 20/03/1969 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (3 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Termo de declaração de Marcelo Nunes Alencar no Quartel do Batalhão de Manutenção da Divisão Blindada acerca da morte do estudante Edson Luiz pela Polícia Militar; do movimento estudantil em frente a Assembléia Legislativa; da passeata dos cem mil e da defesa de Vladimir Palmeira. Rio de Janeiro.