Sobre a consulta

Classificação: ACM foto 015
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Antônio Carlos Muricy, Aurélio Lira Tavares e outros durante curso da Escola do Estado Maior do Exército

Data de produção: entre 1937 e 1939 (Data certa)

Quantidade de documentos: 25

Descrição física: 25 fots.: p&b; de 6,5 x 9cm a 12 x 17,5cm
CidadeEstadoPais
Campinas SAO PAULO Brasil
Itú SAO PAULO Brasil
Jaú SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• H. Coelho (Fotógrafo)

Notas:

Foto nº 10 anexa ao documento ACM 1963.05.01 Pasta III. Foto nº 24 rasgada. Foto nº 25 de H. Coelho. Fotos nº 1 e 12 possuem dedicatória. Filme 322/3/14;15.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: João Manuel Lebrão, Aurélio Lira Tavares, Antônio Carlos Muricy e Gabriel Rafael Fonseca(5º)

2

Esq./dir.: (de joelhos)João Manuel Lebrão, Aurélio Lira Tavares(3º), Floriano da Silva Machado; (em pé)Antônio Carlos Muricy