Sobre a consulta

Classificação: ACM foto 002
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Antônio Carlos Muricy, Aurélio Lira Tavares e outros durante curso secundário no Colégio Militar e formatura do curso superior na Escola Militar de Realengo

Data de produção: entre 1922 e 1925 (Data certa)

Quantidade de documentos: 4

Descrição física: 4 fots.: p&b; de 18 x 24cm a 23 x 25,5cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Foto nº 1 encontra-se na mapoteca. Foto nº 1 - bordas rasgadas. Filme 308/1/1,2 e 312/1/1-2.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

2

Esq./dir.: (1ªfila)Afonso Emílio Sarmento, Ortegal Novais, Monteirinho(4º), Sílvio Fleming, Clóvis Ribeiro Cintra, Ivan Pires Ferreira e Homero de Abreu; (2ªfila)João G. Gomes de Sá(3º), Fritz, Orlando Rangel Sobrinho, Aurélio Lira Tavares, José Luís B. Guimarães, Joaquim Batista Itajaí, Padilha e Antônio Carlos Muricy; (3ªfila)Anibal Arrobas da Silva, Jarbas Cavalcanti de Aragão, Antonino Correa Filho, Cristóvão Colombo Faustino da Silva, Alberto Barbosa Ferreira e José Cândido da Silva Murici Filho; (4ªfila)Amilcar da Silva Pires, Nerval João de Abreu(3º), Aristides Penteado, Moacir Francisco de Melo, Hormil Alvares e Osvaldo Niemeyer Lisboa; (5ªfila)Sílvio de Azevedo P. Pamplona(2º), Gabriel da Silva Santos(4º), Isaac Nahon e Braulio Rodrigues Guimarães(7º); (6ªfila)Ari Hugo Brígido Correa(3º), Rubens dos Santos Paiva, João Franco Pontes(6º) e Manuel Garcia de Sousa (filme: 308/1/1,2)

3