Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi Montoro, A. F. 1977.02.00
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 00.02.1977 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1 (3 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

"Aos novos administradores municipais". Texto de Franco Montoro apresentando o estudo que seria solicitado ao Instituto de Pesquisas, Estudos e Assessoria do Congresso (IPEAC), a fim de fornecer subsídio de apoio para a gestão dos municípios aos prefeitos e vereadores empossados. Trata de questões como finanças, saneamento, saúde, educação, entre outros.