Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi Montoro, A. F. 1983.11.16/2
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 16.11.1983 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (4 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Discurso proferido por Franco Montoro no município de Sertãozinho por ocasião do lançamento da pedra fundamental da escola na COHAB III e por ocasião do lançamento da Nossa Caixa Municipal, defendendo um modelo descentralizado de desenvolvimento para superação da crise econômica nacional.