Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AHN pi Neiva, A.1962.07.10
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 10.07.1962 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (46 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Aspectos particulares da conjuntura nacional: problema de imigração e colonização. Conferência pronunciada na Escola Superior de Guerra (ESG). Em anexo, relatório da sub-comissão organizadora sobre temário e documentos básicos da II Conferência Nacional de Imigração e Colonização, bibliografia, sumário e trecho manuscrito de conferência.

Notas:

Obs: Autoria atribuída através de pesquisa