Artur Neiva e outros médicos no Instituto Osvaldo Cruz

Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Artur Neiva e outros médicos no Instituto Osvaldo Cruz

Data de produção: 1913 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; 17 x 23cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Filmes 50/4/3, 50/4/4, 50/4/5.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (sentados)Monteiro Barros, José A. Cajazeiro, Herbster Pereira e Artur Neiva; (em pé)Armando Guedes, Roberto de A. Cunha, José Bernardino Arantes, Heraclides de Araújo e J. Mariano de Campos (filme: 50/4/3)

2

Dir./esq.: (sentados)Artur Neiva e Adolfo Lutz(3º); (2ºplano)J. Mariano de Campos, José B. Arantes, Heraclides de Araújo(4º) e Herbster Pereira; (3ºplano)José A. Cajazeira, Roberto de A. Cunha e Armando Guedes(4º) (filme: 50/4/4)