Sobre a consulta

Classificação: AT foto 041
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Anísio Teixeira na conferência do reitor da Universidade Hebraica de Jerusalém na Faculdade Nacional de Filosofia

Data de produção: set 1960 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; 12 x 18cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Filme 180/5/42A-43.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Anísio Teixeira(à direita) e B. Mazar (filme: 180/5/42A-43)

Professor B. Mazar

B. Mazar discursa