Sobre a consulta

Classificação: AT foto 049
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Anísio Teixeira nas comemorações do centenário do Land-Grant Colleges and Universities

Data de produção: entre 12 e 16 nov 1961 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fots.: p&b; 20,5 x 25,5cm
CidadeEstadoPais
Kansas Estados Unidos

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Anísio Teixeira(à direita)

Anísio Teixeira(à esquerda)