Sobre a consulta

Classificação: AT foto 054
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Anísio Teixeira recebe a medalha de honra por serviços prestados do Teacher's College da Universidade de Columbia

Data de produção: 1962 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 20,5 x 25,5cm
CidadeEstadoPais
Nova York NOVA YORK Estados Unidos

Arquivo:

Autoridades:

• Whitestone Photo (Estúdio/Agência)

Notas:

Filmes 15/6/40-40A, 196/3/28-28A.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Esq./dir.: Anísio Teixeira e Emília Teixeira