Sobre a consulta

Classificação: AT foto 045
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Anísio Teixeira visita o Centro Regional do Instituto Nacional de Estudos Pedagógicos

Data de produção: dez 1960 (Data provável)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fots.: p&b; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Salvador BAHIA Brasil

Arquivo:

Notas:

Filme 279/1/2,4.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Anísio Teixeira(à esquerda) e Edgar Santos (filme: 279/1/2,4)

Esq./dir.: (sentados) Anísio Teixeira(2º), Heitor Dias e Luís Sena(de branco)