Sobre a consulta

Classificação: AnC foto 045
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: André Carrazzoni e Benedicto Silva durante conferência sobre o ensino de Administração no Instituto de Aposentadoria e Pensões

Data de produção: Data provável

Quantidade de documentos: 5

Descrição física: 5 fots.: p&b; de 10 x 16cm a 12 x 17cm

Arquivo:

Notas:

Benedicto Silva foi presidente do Instituto de Aposentadoria e Pensões.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

André Carrazzoni(ao microfone) e Benedito da Silva

André Carrazzoni(ao microfone) e Benedito da Silva