Sobre a consulta

Classificação: CFa foto 260
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Cordeiro de Farias, Ajalmar Mascarenhas e outros membros da Escola Superior de Guerra

Data de produção: entre jan e jul 1952 (Data certa)

Quantidade de documentos: 8

Descrição física: 8 fots.: p&b; de 8,5 x 12cm a 18 x 24cm

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Cordeiro de Farias (fardado, de óculos)

2

Cordeiro de Farias (ao centro, de óculos, de frente); Benjamin Sodré (fardado, à direita, ao fundo)