Sobre a consulta

Classificação: CFa foto 270
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Cordeiro de Farias, comandante da Escola Superior de Guerra, é condecorado por Getúlio Vargas

Data de produção: 1951 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fots.: p&b; 12 x 18cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Agência Nacional (Brasil) (Estúdio/Agência)

Notas:

Filmes: 182/6/37-37A (1), 182/3/31-31A (2).
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (1º plano) Valter Peracchi; Cordeiro de Farias (de óculos); Getúlio Vargas. (ao fundo) Souza Lima (fardado); João Carlos Vital (terno escuro, à esquerda de Souza Lima)

2

Esq./dir.: Sady Folch (fardado, de óculos); Getúlio Vargas (de terno); Cordeiro de Farias (ao centro, sendo condecorado); Estilac Leal (maior estatura); Zenóbio da Costa