Sobre a consulta

Classificação: CFa foto 160
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Cordeiro de Farias, Edmundo da Costa Neves e outros militares por ocasião de estágio na Escola de Estado-Maior no Fort Leavenworth

Data de produção: entre 04 set e 27 dez 1943 (Data certa)

Quantidade de documentos: 4

Descrição física: 4 fots.: p&b; 21 x 25cm
CidadeEstadoPais
FLÓRIDA Estados Unidos
Kansas Estados Unidos

Arquivo:

Autoridades:

• AAF Technical Training Command (Estúdio/Agência)
  • U. S. Army Photo (Estúdio/Agência)
  • Infantry School Photo (Estúdio/Agência)

Notas:

Foto nº 1 - parcialmente danificada. Fotos nº 1 e 2 - Infantry School Photo. Foto nº 4 - AAF Technical Training Command. Foto nº 3 - possui marca da Signal Corps - U.S. Army na parte emulsionada. Filmes: 345/3/14-15 (1), 391/1-2 (2), 565/2/11(4).
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: Edmundo Costa Neves; Cordeiro de Farias

2

Cordeiro de Farias (1ª fila, à esquerda)

3

1ª fila: Cordeiro de Farias (4°); 2ª fila: Emílio Gaullois (8°); 3ª fila: Edmundo da Costa Neves (4°)

4

1ª fila: Jorge Paes de Carvalho; Severino Sombra; Com. King; Alfredo Polzin; Cordeiro de Farias; Charles Mettler; Canrobert Pereira da Costa; Ernest J. Hall; Ivano Gomes; Antero Mattos. 2ª fila: Firmino Castello Branco; Andauri Pirassununga; Emílio Maurell; Adolfo Pavel; Lima Camara; Castro e Silva; Osmar Dutra; Costa Braga; Mattos Moura. 3ª fila: O'Connor; M. Imbiriba; Costa Neves; Egas de Aragão; Livio Leste; R.C. Hornsby; Felix de Souza; J.H. Russo; F. Müller (ao fundo, à esquerda); Dias Uruguai; Emílio Gaullois (à direita, cabelos grisalhos).