Sobre a consulta

Classificação: CFa foto 256
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Cordeiro de Farias, Tasso de Oliveira Tinoco e outros por ocasião de visita técnica realizada por membros da Escola Superior de Guerra

Data de produção: entre jan 1949 e jul 1952 (Data certa)

Quantidade de documentos: 10

Descrição física: 10 fots.: p&b; de 18 x 21cm a 18 x 24cm

Arquivo:

Autoridades:

• Carlos (Fotógrafo)
  • Serviço de Divulgação (Estúdio/Agência)
  • Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Autor (entidade))

Notas:

Fotos nº 1 a 5 - Carlos; foto nº 10 - Serviço de Divulgação e Documentação do SENAI. Filmes: 550/4/11 (5), 183/3/29-29A (6), 539/4/11 (10).
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (1º plano) Tasso de Oliveira Tinoco; Cordeiro de Farias (de óculos); Casemiro Montenegro Filho, atrás deste, Nélson Freire Lavanére-Wanderley

2

3