Sobre a consulta

Classificação: CFa foto 001
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Joaquim Barbosa Cordeiro de Farias e oficiais das Forças Armadas na Escola Brasileira de Aviação

Data de produção: 1914 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 13 x 18cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Foto parcialmente rasgada. Possui inscrição. Filme 570/2/8-9.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Esq./dir.: Joaquim Barbosa Cordeiro de Farias (7°)