Cristiano Machado e outros durante a Primeira Convenção Nacional Universitária

Classificação: CM foto 107
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Cristiano Machado e outros durante a Primeira Convenção Nacional Universitária

Data de produção: entre jun e out 1950 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fots.: p&b; 12,5 x 18,5cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Filme: 330/3/13.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (sentados à mesa) Gilberto Marinho (5º); Cristiano Machado (7º). (em pé) Luís Felipe Gama Filho (discursando). (Filme 330/3/13)

2

Eurico Gaspar Dutra (à esquerda); Cristiano Machado. (Filme 38/2/15)