Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: CM c 1935.03.08
Série: c - Correspondência

Data de produção: 08/03/1935 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (11 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Cópia de informações do Instituto Nacional de Previdência a Gustavo Capanema (?) sobre as finalidades sociais a que visa atender o Instituto com a concessão dos empréstimos hipotecários para construção ou aquisição de casas. Anexo, nota comentando a publicação dessas informações no "Diário do Poder Legislativo" e o aparte de Cristiano Machado, na Câmara de Deputados, sobre este assunto. s.l.