Sobre a consulta

Classificação: CMa foto 043
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Clemente Mariani, Eurico Gaspar Dutra, Mário Pinotti e outros durante a inauguração do Instituto de Malariologia

Data de produção: entre dez 1946 e jun 1950 (Data certa)

Quantidade de documentos: 6

Descrição física: 6 fots.: p&b; 9 x 11,5cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Clemente Mariani(no detalhe)

Clemente Mariani(à esquerda de perfil)

Clemente Mariani(de terno branco)

Clemente Mariani(de terno branco, ao centro)