Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: CMa pi Mariani, C. 1977.09.01
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 01/09/1977 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (50 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Apresentação na Comissão de Educação do Senado Federal sobre sua gestão no Ministério da Educação e Saúde, destacando sua condição de ministro udenista no governo de coalização de Eurico Gaspar Dutra; a elaboração do projeto de Lei das Diretrizes e Bases da Educação Nacional; a Campanha de Educação de Adolescentes e Adultos Analfabetos e a campanha pela construção de prédios escolares; as medidas implementadas visando a dotação de autonomia às universidades e à melhoria de suas instalações; e os eventos promovidos pelo Ministério no setor cultural. Brasília.