Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: CMa pi Mariani, C. 1953.07.19
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 19/07/1953 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (46 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Conferência realizada no Colégio Anchieta, de Nova Friburgo, sobre a vida e a obra de Santo Tomás de Aquino, em comemoração à chegada do padre José de Anchieta ao Brasil e da escolha de Santo Tomás de Aquino como mestre e guia dos estudos de Filosofia e Teologia da Companhia de Jesus; em anexo o texto "Tomás de Aquino - Guia Seguro". Nova Friburgo.

Notas:

Para correspondência sobre a conferência ver CMa cg 1953.05.03.