Sobre a consulta

Classificação: CMa pbb c 1954.09.09
Série: pbb - Presidente do Banco do Brasil

Subsérie: c - Correspondência

Data de produção: 09/09/1954 a 19/05/1955 (Data certa)

Quantidade de documentos: 32 (55 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Correspondência entre Clemente Mariani, presidente do Banco do Brasil, e diversas personalidades sobre concessão de auxílios do Ministério da Agricultura para escolas agrárias e veterinárias repassados pelo Banco do Brasil; concessão de donativos de Natal do Banco para hospitais, entidades médicas, Campanha Nacional da Criança e associações assistenciais. Inclui relação nominal das instituições contempladas e dos valores concedidos.