Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: CMa pi Mariani, C. 1948.03.09
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 09/03/1948 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (23 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Discurso proferido, enquanto ministro da Educação e Saúde, na Faculdade de Direito do Maranhão, destacando a importância desta como centro de formação humanista e conclamando a universidade maranhense a participar das diretrizes de integração nacional para a educação e a saúde, a serem implementadas pelo MES. São Luis (MA).