Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: CMa pi Mariani, C. 1946/1950.00.00/1
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: Entre 1945 a 1950 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1 (3 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Entrevista concedida, enquanto Ministro da Educação e Saúde, sobre questões relativas à Faculdade de Farmácia, tais como instalação de sua sede na Universidade do Brasil, elaboração de uma legislação de estímulo e proteção ao profissional de farmácia, criação do Laboratório Central de Controle e concessão de bolsas de estudo para o setor. Rio de Janeiro.