Sobre a consulta

Classificação: CMa mes ce 1948.10.07
Série: mes - Ministro da Educação e Saúde

Subsérie: ce - Correspondência/Educação

Data de produção: 23/12/1950 (Data provável)

Quantidade de documentos: 10 (113 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Expediente administrativo de Francisco Prisco Paraíso a Clemente Mariani, ministro da Educação e Saúde, contendo projetos de lei, exposição de motivos, relatórios e correspondência relativa à federalização de escolas de ensino superior em diversos estados brasileiros, destacando-se os projetos de federalização da Faculdade de Medicina e da Escola de Engenharia do Recife, da Faculdade de Medicina de Belo Horizonte e da Universidade do Paraná.

Notas:

Os documentos encontram-se anexados ao expediente. Anexo ao dossiê projeto da Lei Inglesa de educação.