Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: CMa pi Mariani, C. 1947.12.00
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 12/1947 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1 (18 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Relatório de atividades do Ministério da Educação e Saúde destacando, o estímulo ao ensino superior, a campanha pela construção de prédios escolares, o lançamento da Campanha de Alfabetização, a organização da comissão responsável pela elaboração do ante-projeto da Lei das Diretrizes e Bases da Educação Nacional; as campanhas de combate à mortalidade infantil e à malária; a dinamização do intercâmbio e das atividades culturais e o projeto de reestruturação do Departamento Nacional de Educação. Rio de Janeiro.