Ernani do Amaral Peixoto recebe medalha da Universidade de Nova Iorque

Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Ernani do Amaral Peixoto recebe medalha da Universidade de Nova Iorque

Data de produção: 21 mar 1957 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 20,5 x 25,5cm
CidadeEstadoPais
Nova York NOVA YORK Estados Unidos

Arquivo:

Autoridades:

• Gooen, Irwin (Fotógrafo)
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: Carrol V. Newsom, Ernâni do Amaral Peixoto, Alzira Vargas do Amaral Peixoto e Dean Thomas Clark Pollock