Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: EG foto 0670
Série: foto - Fotografias

Tipo: álbum fotográfico (Iconografia)

Título: Ernesto Geisel, Castelo Branco, Raimundo de Brito e outros na inauguração das novas dependências do Instituto Nacional do Câncer.

Data de produção: 1966 (Data certa)

Quantidade de documentos: 27

Descrição física: 1 álbum fotográfico com 27 fots.: p&b; 13,5 x 15 cm a 22,5 x 22,5 cm.
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Fotos pertencem ao álbum 14.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

2

Esq./dir.: Moacyr Santos Silva (1º), Francisco Fialho (2º), Raymundo de Britto (3º).

3

Dir/esq.: Maurício de Medeiros (1º), Raymundo de Britto (2º).

4

Esq/dir.: Castelo Branco (2°), Raymundo de Britto (3º), Moacyr Santos Silva (4º), Maurício de Medeiros (4º). (2° plano) Ernesto Geisel (atrás de Raymundo de Britto, de farda).

5

Ao centro: Castelo Branco, Raymundo de Britto (atrás de Castelo Branco à esquerda, de óculos escuros).

6

Esq/dir.: Ernesto Geisel (1º), Castelo Branco (2º), Raymundo de Britto (3º).

7

Esq/dir.: (1º plano) Castelo Branco (1º), Moacyr Santos Silva (2º), Raymundo de Britto (3º).

8

Esq/dir.: (1º plano) Castelo Branco (1º), Raymundo de Britto (2º).

9

Esq/dir.: (1º plano) Castelo Branco (1º), Raymundo de Britto (2º). (2º plano) Ernesto Geisel (canto esquerdo).

10

Esq/dir.: Moacyr Santos Silva (1º), Castelo Branco (2º).

11

Esq/dir.: Castelo Branco (1º), Ernesto Geisel (2º), Raymundo de Britto (3º).

12

Esq/dir.: (1° plano) Castelo Branco (1º), Raymundo de Britto (2º).

13

14

15

16

Esq/dir.: (1º plano) Ernesto Geisel (1º), Castelo Branco (2º), Raymundo de Britto (3º), Moacyr Santos Silva (5°).

17

Esq/dir.: Ernesto Geisel (1º), Castelo Branco (2º), Raymundo de Britto (3º), Moacyr Santos Silva (4º).

18

Dir/esq.: (1º plano) Raymundo de Britto (1º), Castelo Branco (2º).

19

20

Esq/dir.: Castelo Branco (2°), Ernesto Geisel (3º), Raymundo de Britto (4º), Maurício de Medeiros (5º).

21

Dir/esq.: Olympio Mourão Filho (1º), Castelo Branco (2º), Ernesto Geisel (4°).

22

Ao centro: Castelo Branco, Ernesto Geisel (atrás de Castelo Branco), Raymundo de Britto (à direita de Castelo Branco).

23

Esq/dir.: (saindo pela porta) (1° plano) Castelo Branco. (2° plano) Moacyr Santos Silva (1º), Raymundo de Britto (2º). (ao fundo) Ernesto Geisel (à esquerda de Raymundo de Britto)

24

Esq/dir.: Ernesto Geisel (1º, parcialmente encoberto), Castelo Branco (2º, sendo cumprimentado), Moacyr Santos Silva (3º).

25

Esq/dir.: (1° plano) Castelo Branco (1º), Moacyr Santos Silva (2º), Raymundo de Britto (3º). (2° plano) Ernesto Geisel (atrás de Castelo Branco).

26

Dir/esq.: Raymundo de Britto (1º), Castelo Branco (2º, à frente), Moacyr Santos Silva (3º), Ernesto Geisel (5°).

27

Ao centro: Castelo Branco (entrando no carro).