Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: EG foto 1266
Série: foto - Fotografias

Tipo: álbum fotográfico (Iconografia)

Título: Ernesto Geisel, Lucy Geisel e Amália Lucy Geisel após a escolha do nome de Ernesto Geisel para a sucessão presidencial pelo presidente Emílio Garrastazu Médici.

Data de produção: 19 jun. 1973 (Data certa)

Quantidade de documentos: 10

Descrição física: 10 fots.: p&b e cor; 18,5 X 24 cm a 19 X 25,5 cm.
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Fotos coladas em suporte de papel medindo 21 X 29,5 cm, com inscrições no verso. Fotos pertencem ao álbum 165. Álbum alocado em pastas para melhor conservação. Fotos do mesmo evento no dossiê EG foto 0145.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Ernesto Geisel. Escolha do nome pelo presidente Médici. Dia seguinte no apartamento do Leblon.

2

Esq./dir.: Lucy Geisel (1º); Ernesto Geisel (2º).

3

Esq./dir.: Ernesto Geisel (1º); Lucy Geisel (2º).

4

5

6

7

8

9

Esq./dir.: Lucy Geisel (1º); Amália Lucy Geisel (2º); Ernesto Geisel (3º).

10