Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: ELS pi Silva, E. 1998.01.14
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 14.01.1998 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (22 folhas)

Arquivo:

Resumo:

"O juiz e as funções essenciais à justiça". Exposição feita por Evandro Lins e Silva, no XVII Curso da Iniciação Profissional de Magistrados, na Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ). Trata do relacionamento do juiz com o advogado e faz referência aos direitos do advogado.