Sobre a consulta

Classificação: EMS foto 060
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Edmundo de Macedo Soares e outros durante solenidade no auditório da Escola de Saúde do Exército por ocasião do cinqüentenário do Instituto de Geografia e História Militar do Brasil

Data de produção: 1987 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: cor; 20 X 25cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Foto possui inscrição com o nome de todos os presentes na emulsão
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir., 1ª fila: Cel. Luiz Paulo Macedo Carvalho (1°); Cel. Celso José Pires (2°); Gen. Edmundo de Macedo Soares (3º, de terno cinza); Gen. Umberto Peregrino Seabra Fagundes (4°); Maj. Enf. Elza Consanção Medeiros (5°); Dr. Luiz de Castro Souza (6°); Cel. Joaquim Victorino Portella Ferreira Alves (7°); Cel. Francisco Rua Santos (8°); Cel. Fernando Oscar Weibert (9°); Cel. José Fernando Maya Pedrosa (10°); Alte. João do Prado Maia (11°); Dr. Sérgio Ferreira da Cunha (12°); Gen. Liberato da Cunha Friedrich (13°); Gen. Francisco Silveira do Prado (14°); Esq./dir., ao fundo: Cel. Dr. Alberto Martins da Silva (1°), Cel. Sergio Roberto Dentino Morgado (2°), Cel. Claudio Moreira Bento (3°), Alte Arthur Oscar Saldanha da Gama (4°), Cel. Asdrúbal Esteves (5°), Alte Herick Marques Caminha (6°), Prof. Ovídio Vieira da Cunha (7°), Gen. Aurélio de Lyra Tavares (8°), Gen. Francisco de Paula e Azevedo Pondé (9°), Gen. Anápio Gomes Filho (10°), Cel. Nedmil Portella Pereira Alves (11°), Gen. Severino Sombra de Albuquerque (12°), Cel. José Augusto Vaz Sampaio (13°), Prof. Kepler Alves Borges (14°), Cel. Virgílio da Veiga (15°), Cel. Amerino Raposo Filho (16°).