Sobre a consulta

Classificação: EUG foto 060
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Eugênio Gudin e outros na ocasião em que recebeu o diploma de Doutor Honoris Causa da Escola de Pós Graduação em Economia, da Fundação Getúlio Vargas

Data de produção: 12 jul 1974 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Filme 5/1/7A
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Eugênio Gudin(na primeira fila, com a mão no queixo)

2

Esq./dir.: (2º)João Paulo dos Reis Veloso, Luís Simões Lopes, Mário Henrique Simonsen, Julian Chacel e Eugênio Gudin(recebendo cumprimentos de Luís Simões)