Documentos referentes a pedidos de emprego, promoção, solução de processo, transferência, auxílio monetário, gratificação, nomeação, licença médica, dispensa de serviços, despacho de requerimentos, eq...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: FM chp p 1933.01.02
Série: chp - Chefatura de polícia

Subsérie: p - Pedidos

Data de produção: 02/01/1933 a 24/12/1942 (Data certa)

Quantidade de documentos: 14448 (25229 folhas)
 

Arquivo:

Resumo:

Documentos referentes a pedidos de emprego, promoção, solução de processo, transferência, auxílio monetário, gratificação, nomeação, licença médica, dispensa de serviços, despacho de requerimentos, equiparação de vencimentos, recondução de funcionário, agradecimentos em geral. Inclui também, pedido de fechamento de hospitais, centros espíritas, além de providências em geral (em relação a multas, barulho, trânsito, etc). Rio de Janeiro, São Paulo, Corumbá (MT).

Notas:

81 pastas.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados