Sobre a consulta

Classificação: GC foto 583
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Aspectos das instalações e atividades de instituição de ensino industrial mineira

Data de produção: entre 1934 e abr 1952 (Data certa)

Quantidade de documentos: 7

Descrição física: 7 fots.: p&b; 18 x 23cm
CidadeEstadoPais
Belo Horizonte MINAS GERAIS Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Escola de Aprendizes Artífices de Minas Gerais

Escola de Aprendizes Artífices de Minas Gerais