Sobre a consulta

Classificação: GC foto 239
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Gustavo Capanema e outros por ocasião da visita a Faculdade Nacional de Odontologia

Data de produção: 1941 (Data certa)

Quantidade de documentos: 4

Descrição física: 3 fots. e 1 fotomontagem.: p&b; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Gustavo Capanema(ao centro, de smoking)

2

Gustavo Capanema(de smoking)