Sobre a consulta

Classificação: GC foto 001
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Gustavo Capanema entre professores e alunos do segundo ano da Faculdade de Direito de Minas Gerais

Data de produção: 1921 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 16,5 x 23cm
CidadeEstadoPais
Belo Horizonte MINAS GERAIS Brasil

Arquivo:

Notas:

Cartão medindo 19 x 25cm. Foto assinada pelas iniciais C.L.. Filmes 193/2/35A, 287/1/19, 289/1/1.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.:(em pé)Leopoldo de Souza Neto, Francisco Negrão de Lima, Alencar Alexandino de Faria, Afonso Dutra Nicacio, Abgar Renault, Gustavo Capanema, João Utsh de Carvalho,(8º)Rafael Rabelo Horta,(10º)Gastão de Oliveira Coimbra e Gabriel Passos; (sentados) Prof. Tito Fulgêncio de Lima, Prof. Bernardino de Lima e Prof. Gudesteu Pires.